sábado, 26 de dezembro de 2009

Feliz Natal

Gente Feliz Natal Pra todos... Que todos os nossos sonhos se realize... :)

Bom meu Natal eu passei com a familia na chacara de uma tia minha
foi perfeito ...

Nossa terça feira meu sobrinho afilhado nasce que legal
minha irmã veio me perguntar sobre o progranma de au pair
disse que ja ta sentendo minha falta
e que não é pra mim abandonar meu afilhado
(acho que é emoção dela ta gravida preste a ganhar o baby) uashuash

Bom não vejo a hora de 2010... e eu continuo ajuntando dinheiro e se Deus quiser vai dar tudo Certo =]

To sem novis no momento

=]


4 comentários:

  1. Oiee linda.. descobri seu blog hoje, estou te seguindo, ok??
    Bom.. pelo andar dos nossos blogs pode ser que vamos na mesma época.. eu me formo neste ano e quero embarcar em 2011 e vc?? como anda seu processo??? Gostaria de te acompanhar, ok???
    Beijoss

    God bless you!!!

    ResponderExcluir
  2. Que 2010 seje um ano maravilhoso!!!!
    Tdo de bom e que seu afilhado venha com muita saúde!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii estou te seguinto tá.
    Serei au pair ESTE ano!!! estou na correria,e você como vai seu processo?
    Beijos

    ResponderExcluir